terça-feira, 2 de janeiro de 2024

um instante

Mais uma virada de ano, como faço todos os anos desde que te deixei, sinto a crise de não estar com você. Nos últimos dois anos, entrei em sua conversa no whats para fingir que ainda estava contigo e enviava os mais lindos votos de amor eterno e gratidão pelo ano que se passou. Assim foi 2022, 2023... porém, ontem quando eu fui revisitar o seu contato de WhatsApp, percebi que não estava mais bloqueada, quase morri. Como estava impossível acreditar, decidi acompanhar hoje para ver se era real, se você ficava online, e não é que você ficou? Comentei com uma amiga, porque quase não dormi a noite pensando nisto, ela me disse que é só mais um sinal de que você me superou, agora tanto faz me bloquear ou não, concordei. Até contar para uma outra amiga que disse que, se você me superou mesmo, porque procurar meu contato para desbloquear, sendo que já me tornei insignificante? E aí meus queridos, eu digo o que tem acontecido: caos. Minha cabeça não para de pensar em você por um milésimo de segundo, e adivinha, eu fui atrás de fotos e vídeos que me fizessem lembrar ainda mais de você, e eu lembrei. Que merda né? Eu estava pronta para falar com um contato chamado Nê, sem foto, sem status ou visto por último, mas ai apareceu sua foto e em um instante tudo mudou. Claro, pode não significar nada e minha cabeça apaixonada por você fica criando as inúmeras possibilidades de te reencontrar. Na minha cabeça criativa você vai me encontrar e eu fico sempre em choque, mas quando eu te vejo, não consigo não sorrir, porque você é tudo o que eu desejo ver desde o dia 3 de outubro de 2021, quando te vi pela última vez. Que merda, eu me odeio por ainda ter esperanças de que vou te encontrar de novo, de que vou poder te beijar de novo, nessas últimas horas, até a sensação de te ter voltou a me perseguir, aí que saudade de você, que saudade de nós. Espero que essa crise passe, ou que você logo entre em contato para que eu possa então entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário