sexta-feira, 10 de maio de 2024

Rosa Branca

Este blog é praticamente dedicado a mesma pessoa desde 2017, porém hoje não. Não a mesma pessoa, mas uma intensidade que vocês já conhecem, afinal, eu sou oito ou oitenta, não é mesmo? Eu estava certa de que não gostaria de estar com alguém novamente, me fechei inúmeras vezes para que não acontecesse, até que te conheci de novo, mas de um jeito diferente do que da primeira vez. Sempre foi linda, mas só desta vez eu pude ver a sua essência, seu coração. Não planejei passar tempo de qualidade contigo, mas descobri que queria muito isto. Com você tudo ficava mais leve, fora que seu sorriso é inebriante. Não percebi que comecei a caçar assunto para não deixar de falar contigo, comecei a reparar mais nos detalhes que dizia gostar só para aprender um pouco mais sobre você e conseguir te surpreender de vez em quando. Fui me dar conta de como me sentia no dia do teu aniversário. Quando te olhei - tão linda como sempre e irradiando a luz que guarda dentro de si - você me olhou. Neste instante eu entendi que o seu olhar conseguiu quebrar a camada de proteção que eu criei, ali me dei conta que estava vulnerável de novo. Me esforcei, te paquerei, fiz perceber que te queria, mas não tinha coragem de ter uma atitude coerente com a minha vontade - os motivos você sabe. Até que encontrei seus olhos de novo, mas mais perto dos meus. Você é linda, com ou sem maquiagem - mas eu prefiro sem. Seus olhos pela manhã me olhando e esperando eu tomar uma iniciativa, sou muito medrosa, sorte a minha que você deu a entender que queria. E cara, que loucura te beijar, mesmo que tenha ficado só ali. O sorriso, que já era inebriante quando te contava uma piada idiota, ficou, mesmo que em silêncio, ensurdecedor de tão lindo após me beijar. E eu só queria parar ali. Na verdade, eu queria ter um dia inteiro só para reviver aquilo ali, para viver o que tinha para ser vivido, eu e você. Achei que logo este dia viria, que teria uma chance de passar horas grudada em você e passeando por cada parte do teu corpo da forma que quisesse. Mas como todo sonho, este também precisou ter seu final adiado. Eu vou seguir com a saudade do que quase aconteceu, mas com a certeza de que você desbloqueou em mim algo que eu achei não ser mais possível: me permitir. Ainda bem que tenho a sorte de partilhar parte dos meus dias com seu lindo sorriso, com o cheiro doce que teu cabelo tem e com esses olhos que me fazem perder a compostura fácil fácil. Só escrevo aqui para aliviar um pouco a vontade, para não esquecer que, após anos escrevendo sobre um amor perdido e dizendo que não seria capaz de amar de novo, tive sorte ao cruzar teu caminho. Obrigada por desbloquear meu coração, por me fazer desejar te ter e por me mostrar que ser vulnerável é exatamente o que a gente precisa de vez em quando para se permitir gostar de alguém. Vou sempre lembrar de você ao ver uma rosa branca pois, assim como ela, você transmite para mim paz, tranquilidade e inocência, além de transpassar a sensação de calmaria e ingenuidade. Obrigada mais uma vez 🤍

Nenhum comentário:

Postar um comentário