terça-feira, 19 de dezembro de 2023

é hora de deixar ir

Em seu último e-mail você disse que era hora de seguir em frente, que você precisava disto e tá tudo bem, eu só quero te ver feliz. E então você seguiu. Hoje completou o que eu diria de um ano de relacionamento com seu novo amor, com aquele que te faz mais "forte e incrivel", assim como descreveu. Com quem "uma vida será pouco para viver ao lado..." eu deveria estar feliz, afinal, ver você feliz é o que sempre me fez bem, mas estou sendo bem egoísta. Estou triste, chorando escondida por saber que hoje, aquele teu olhar apaixonado não está mais direcionado a mim. Já fiz várias orações para esquecer você, esquecer a gente, assim como você fez, para seguir em frente. Tenho pensado bastante sobre instantes, nós somos instantes. Sofri um acidente e por um instante não perdi a vida e sabe no que eu pensei quando vi tudo girar? Em você. Lembrei de você sorrindo depois de eu te dar um beijo, eu me pego presa nesse momento, mesmo que seja por um instante. Ainda lembro do jeito que me olhava sorrindo - e que sorriso lindo. Eu só queria te esquecer por um instante, esquecer quem você foi para mim e quem nós fomos. Só queria fazer como tu, meu trevo de quatro folhas, queria ir morar no colo de outro alguém para poder dizer que uma vida ainda é pouco para viver o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário