segunda-feira, 28 de agosto de 2023

uma carta aberta

Estou onde imaginei estar há quase cinco anos, exceto pelo fato de que não estou contigo. Muita coisa mudou nos últimos dois anos, conheci muita gente legal, quebrei a cara com muita gente, mas o que eu não consegui mudar foi a saudade de você. Não consegui tirar de mim o que sinto por você e isto é péssimo, eu sei. Você mesma já tocou o barco para frente e, nossa, como eu queria tocar meu barco para frente também, só que não vai. Eu fico presa a qualquer resquício de você. Quando recebi a ligação dizendo que tudo mudaria, eu só queria ligar para você e dizer: olha, chegou! O dia que você tanto sonhou comigo, chegou. E adivinha? No nosso lugar favorito - ou pelo menos costumava a ser. 
Ainda bem que o quarto aqui é diferente, por mais que me lembre você, não me faz sentir como se estivesse presa naqueles quartos anteriores onde eu tinha um pouco de ti, mesmo que por uma chamada de vídeo. Queria tanto que estivesse aqui, queria tanto que pudesse viver isto comigo, mas sabe, fico feliz quando vejo algum storie em que você aparece, feliz, bebendo do jeito que você gosta, curtindo suas músicas, é menina, a gente não combina mesmo, eu te disse rs
Enfim, de qualquer forma, você segue sendo meu grande amor Nê, quero que conquiste lugares altos também, que seja amada, mimada e muito bem cuidada. Você merece. Você é um universo inteiro em uma só pessoa, boba foi eu de achar que um universo dava para se prender. Ou vai ver que eu não tive forças para segurar firme este universo fazendo com que ele permanecesse comigo. Sei lá, só sei que o tempo não tem sido suficiente para mudar o que eu sinto, espero que Deus me ajude a não sentir mais em breve, porque dói. 
Saudades de você Nê, saudades de nós. Te amo e vou sempre te amar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário