segunda-feira, 24 de abril de 2023

só para aliviar

Estava assistindo uma série e então comecei a buscar pins sobre ela no pinterest até que encontrei a frase: existe o amor da sua vida e o amor para a sua vida. O segundo não encontrei ainda, mas não há nada que mude em mim a certeza de que o amor da minha vida é a Nê. Nunca expus nomes ou qualquer outra coisa neste blog, mas a essa altura do campeonato acho que tanto faz, só preciso aliviar a saudade que carrego comigo.
Ela é uma das melhores pessoas que já conheci. Com ela passei por muitos altos e baixos, mas apesar destes momentos baixos eu só consigo me lembrar dos olhos dela sorrindo pra mim. Cara! Que sorte a minha era poder encontrar aqueles olhos cor de mel sorrindo para mim.
Ela é incrível, engraçada, espontânea e sempre topou as minhas loucuras rs sinto falta de me divertir com ela. Sinto falta da companhia dela e claro, da boa dupla que um dia fomos. 
Deixei a Nê escapar. Na verdade, deixei ela escapar muito antes de deixar e sim, se tem alguém lendo essas postagens, eu sei que já tá na hora de eu esquecer todo esse role rs mas sabe, eu não faço força para lembrar dela, para lembrar do sorriso dela ou da risada escandalosa, eu simplesmente lembro. 
Todos os dias, antes de dormir, eu penso nela, em como ela está, em como foi seu dia, sei lá, eu só queria fazer parte da vida dela ainda, só queria ter esperado um pouco mais toda turbulência passar para decidir as coisas, só queria ter tentado um pouco mais. 
Enfim, eu nego todos os dias para mim que ela é o amor da minha vida, mas é uma mera tentativa de abrir espaço para o novo. Seja como for, só queria que ela soubesse que eu serei sempre sua fã número um e com certeza ela sempre será o amor da minha vida, mesmo que não seja para a minha vida. Sorte a tua tê-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário